quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bolsinha e Bolsa carteira

Olá pessoal, esse é meu primeiro post, estou muito contente pois aqui espero postar todos os meus trabalhos.  Já de início não tenho um trabalho meu, para realizar um sorteio de inauguração, assim como a maioria dos Blogs fazem, mas não fiquem tristes, pois logo farei sorteios aqui, então sigam o Blog, vamos ao post:

Bolsinha artesanal, feita toda à mão por mim!
Ela é feita de cetim, na cor lilás, estou vendendo por R$50,00
Interessados, entre em contato ok? 








Aqui logo abaixo, uma bolsa carteira, que fiz com o tecido de cetim lilás também,
com uma rosinha no meio, presa depois por uma fita de cetim.
Muito fofinha.Vendo por R$25,00
Entre em contato.


Beijinhos, agora vou lá terminar um outro Post, para vocês.



Sualindaale@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares